No âmbito do patrocínio da Galp Energia ao projecto "Super Atleta Galp Energia Atenas 2004" e como forma de materializar esse apoio nos nossos postos de abastecimento, decorre durante o mês de Setembro em 80 Áreas de Serviço Galp, uma campanha de apoio aos atletas paralímpicos denominada "Vencer é Vencer".

Esta campanha tem como objectivo apoiar os atletas que vão representar Portugal nos Jogos Paralímpicos, através do preenchimento gratuito de postais com frases de incentivo aos atletas paralímpicos que depois serão enviados para Atenas, e dar visibilidade à associação da Galp Energia - patrocinador principal do projecto Super Atleta Galp Energia Atenas 2004 - à Selecção Nacional dos paralímpicos.
Os postais estarão disponíveis nos balcões de pagamento e nos porta-folhetos das lojas M24 e serão oferecidos aos Clientes no acto de pagamento das compras.
Os postais recolhidos até dia 14/09 serão enviados para a Delegação Portuguesa em Atenas, onde decorrerá uma acção de entrega dos mesmos aos Atletas, com a presença dos Atletas Paralímpicos e de representantes da Galp Energia.
A campanha de recolha de incentivos aos atletas continua a decorrer até ao final dos Jogos Paralímpicos, dia 27/09.
Para divulgação desta iniciativa junto dos clientes dos postos, foram produzidos cartazes para os mupis da rodovia, cartazes para os porta-folhetos das lojas e stand up's para as bombas.

Complementarmente à realização da campanha "Vencer é Vencer", estão a ser preparadas uma série de iniciativas que pretendem dar notoriedade pública a esta acção materializada nos postos Galpgeste (depoimentos de figuras públicas, conferências de imprensa, ....). |